sexta-feira, janeiro 22, 2010

Floripa 2010

Durante meses planejei uma ida de carro à Floripa. Pensava em ficar no camping do Rio Vermelho, para não incomodar meu amigo que mora na ilha. Fiz uma lista de coisas para levar e me vi deitada na rede, entre as árvores daquele parque maravilhoso.

Contudo, sempre ficava um "Qzinho" de dificuldades a serem enfrentadas: a montagem da barraca, o enchimento do colchão de ar, a noite...sozinha, sem falar na BR-101, mas os planos iam em frente.

Até que, do nada (?), no dia do meu aniversário - 30 de dezembro, já de férias, entrei no site de uma cia aérea e constatei, com muito alegria confesso, que as passagens estavam muito acessíveis. Daí pensei, se há convite é porque não será incômodo, por que não acreditar...

Sem demora comprei as passagens e foi tudo maravilhoso, a autoestima subiu e os dez dias que fiquei em Floripa foram realmente de férias - diversão (tudo "muitão" diferente do cotidiano, acho que é esse o sinônimo).

Comecei enfrentando uma L E V E pressão domiciliar...

Latifa










Tigres


No dia 6 de janeiro, bem tranquila saí de São Léo, de trem, rumo ao aeroporto Salgado Filho, e de lá voei pra Florianópolis.

Até loguinho POA.

Num piscar de olhos estava lá... tão longe e tão perto!





Na casa 855 na Rua do Reverendo, no Rio Tavares, tem muita coisa boa.

Uma bela recepção da Renata - o Phelipe estava trabalhando, ATÉ A MEIA NOITE.








Tem a Salomé












O Carlinhos



E até um MINIGATO

Tem arco-íris nos fundos.....

Coruja no caminho pra praia

De frente para o mar, se vc olhar a esquerda verá a Praia da Joaquina, se olhar para a direita é a praia do Campeche.



F E L I Z!!!




Re e Phe :)


Recebi uma visita muuuuiiiito querida.... Dinho e Nadi








Saímos À NOITE

DORMIMOS DE DIA




E assim foi, tudo muito bom, um encontro especial, que além dessas imagens deixou várias outras na minha imaginação.

Nenhum comentário: