segunda-feira, julho 26, 2010

EX-TOFADOS

Tenho visto sofás nos lugares mais inusitados e isso me intressa.

Fico imaginando ele novinho, chegando nos lares, glamoroso, sendo palco para várias sensações, acolhendo seus donos, casais apaixonados, as crianças, as visitas...

Quanta história um sofá guarda!!!

Deveria haver um asilo para sofás velhinhos, onde eles fossem bem tratados e quem sabe até transformados em poltronas novas...

Enquanto isso... na esquina do meu prédio!






Perto da escola Helena Câmara

Cohab-Duque - São Leopoldo



























O sofá acima foi largado na nascente do Arroio João Correa em SL, há uns dois metros tem uma bica com água cristalina





Irreconhecível, mas é - sofá













Atrás da Estação Unisinos















Uns dizem que o mundo acabará em fogo, mas eu acho que será em sofás


Algum tempo depois....


Acho que estão reformando o banheiro também...Bairro Fião - São Leopoldo/RS
 
 
 


Bairro Sharlau/São Leopoldo/RS



















Estação UNISINOS - São Leopoldo/RS




Lindos e combinantes!!!! Av. das Américas - São Leopoldo/RS
 
 
 
 De frente para o mar...
 



Praia da Armação - Florianópolis/SC
 
 
 
 
 
 
Centro - São Leopoldo/RS
 
 


 

Um comentário:

LETÍCIA disse...

Acho que o "guri" morava nesse sofá da Armação e se aventurava pelo Matadeiro com seu amigo malhado. Agora mora no Campeche.