sábado, novembro 23, 2013

continuação.... o começo está na penúltima postagem

São Pulo/SP - Juçara



"O que me faz vibrar com uma coleção é quando ela me arranca da poltrona confortável em que me instalei, rodeada de imagens que venho colecionando há muito tempo e que, iludida, penso poder funcionar para sempre. Nessa hora, a impotência em nomear o que está acontecendo me salva. Ela me convoca a mudar de postura diante dos valores da existência." Rosane Preciosa
 
 
Minha gata Tigres
 
 
 
Deleuze diz ”que o que mais o molesta são as relações que humanizam o animal, nas quais o animal se torna uma prótese afetiva, com quem se tem uma relação de projeção e poder”
“cada animal tem o seu mundo, ao contrário de nós que vivemos a vida de todo mundo” “quando o homem constrói um território seu é quase como o nascimento da arte”. Ele preferia os carrapatos e pulgas em seu mundo particular.
Parece que aquelas pessoas que tem estilo próprio, até mesmo no jeito de viver e vestir, já se diferenciam muito dos que procuram estar sempre na moda, tentando agradar a todos.
 
 

Nenhum comentário: