domingo, dezembro 24, 2006

ECS 10 - Relatório final

ECS – 10 RELATÓRIO FINAL

A consciência do mundo e a consciência de si como ser inacabado necessariamente inscrevem o ser consciente de sua inconclusão num permanente movimento de busca (...).
(Pedagogia da Autonomia, 1997.)


Através da participação nas wikistórias – wikirelatos, percebi que muitas professoras, das séries iniciais, estão comprometidas e são totalmente dedicadas ao seu trabalho e a seus alunos e alunas.

Sinto-me orgulhosa de fazer parte desse grupo, que apesar das dificuldades, principalmente por falta de tempo, se empenharam tanto nessa atividade.

Lendo os relatos vejo a preocupação e a vontade que temos de acertar, de fazer melhor. A consciência de estarmos inacabadas e em constante busca. Parabéns pra nós!

Essa atividade, além de levantar nossa auto-estima, também nos apresentou um novo espaço virtual que até então era desconhecido.


Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre. Paulo Freire

Tomara que possamos continuar a aprender e a ensinar e que esse entusiasmo nunca se apague.

Juçara Becker

Um comentário:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Juçara

Que bom que em todas as atividades podemos nos superar, olhar qustões já conhecidas de um novo ângulo, vivenciar formas e espaços novos.
Isso é aprendizagem e experiência que podemos compartilhar.

abraço,
Suzana